Curta Nossa Página do Facebook!

  • Inscrever-se para atualizações grátis!

    segunda-feira, 10 de abril de 2017

    WarFriends MOD APK FREE VIP 1.2.1

    WarFriends MOD APK GRÁTIS VIP 1.2.1
    WarFriends MOD APK é um jogo online de acção PVP da CHILLINGO. Capa baseado em jogo e Tropas baseado PVP Sistema está tudo pronto para chegar em Android e IOS em breve. E está atualmente no estágio unreleased beta na loja do jogo. Carregando MOD APK FILES assim que você pode começar seus benefícios LIVRES do VIP para livre. Removido Maior Dano e Sempre Crítico de dano para salvar este pequeno jogo bonito de ser um trash.i foi capaz de obter este jogo com dinheiro ilimitado, mas era tudo visual e armazena online em seus servidores por isso não pode MOD com dinheiro ilimitado. Jogo online PVP e você não pode jogá-lo off-line em tudo.


    WarFriends MOD APK GRÁTIS VIP 1.2.1

    Chillingo tem vindo a fazer jogos de qualidade desde idades e quando eu ouvi sobre WarFriends me faz cócegas para experimentá-lo eo que eu tenho é a qualidade gameplay deste jogo e algumas características únicas que eu não vi em qualquer outro jogo PVP. Bem se você está procurando algum jogo de PVP competitivo então é para você. Você tem 3 tipos de armas para tentar Assault, LMG e Snipers. Você pode equipar seus TROOPERS para trazê-los na batalha e chamá-los quando você tem energia suficiente. É justo como a revolta real onde você é o rei e trazendo suas tropas com você sempre que você tiver bastante energia que você pode chamar seu apoio para juntar-se lhe.
    Há uma coisa do CÃO TAGS que poderia o parar de jogar demasiado longo. Como o sistema de energia e você tem que esperar para recarregar ou usar OURO para começ o cheio. Se você tiver um VIP superior desbloqueado você terá +2 entalhes extra para o cão Tags.and em Amigos de Guerra MOD APK você já terá VIP para livre para desfrutar.
    Diferentes cartões estão equipados com tantas habilidades diferentes. Você tem que construir seu próprio deck que funciona melhor.Tem VIP sistema que você pode comprar facilmente com ouro, mas neste MOD APK você já possuiu o status VIP para sempre que você receber recompensas de batalha E XP será 50% +. Há um modo de campanha chamado WarPath neste jogo. Você pode chamar seus amigos reais para Co-Op para ele. Trazer havok com bazookas ou equipar pistolas rápidas shooter. Um jogo divertido e viciante mais desafiador também.
    O que há no MOD APK: - 

    Aumento das chances críticas e precisão 
    Cartões de guerra extra Slot 
    Munição ilimitada

    Requer Android: 4.1 e superior
    Versão: 1.2.1
    MODO: ONLINE
    JOGAR LINK: AMIGOS DE GUERRA
    Links de Download: 

    Instale o MOD APK, coloque dados no Android / Obb / e Play.

    type='text/javascript'/>
    Compartilhar esta postagem!!
    SOCIALIZE →
    COMPARTILHE →

    0 comentários:

    Postar um comentário

    maps