Curta Nossa Página do Facebook!

  • Inscrever-se para atualizações grátis!

    segunda-feira, 10 de abril de 2017

    Amateur Surgeon 4 MOD APK Unlimited Money 1.4.3

    Cirurgião Amador 4 MOD APK Dinheiro Ilimitado 1.4.3
    Amateur Surgeon 4 MOD APK é um dos nojento jogo Android de [adulto nadar] jogos. É um jogo de simulação cirurgião onde você tem todas as suas ferramentas carentes para realizar o seu gosto de cirurgia. Gory quests e seu desejo de completar diferentes cirurgias dificuldades. Não é 100% jogo de simulação, mas é muito diferente com algumas das ferramentas mais ridiculamente disponíveis, como cortador de pizza e grampeador e você está sendo dito para usar isso para abrir o estômago de seus pacientes ou selar seu abdômen com grampeador. Cirurgião amador Título diz tudo. Use o cirurgião amador 4 MOD APK para dinheiro ilimitado como estrela de ouro e pedras preciosas.

    Cirurgião Amador 4 MOD APK Dinheiro Ilimitado 1.4.3

    É uma última parcela neste jogo de simulação cirurgião. Seu um mais de um jogo estranho e estranho. Você tem despertado e você está encarnado. Você era o famoso cirurgião em prestações anteriores. Agora você precisa aprender alguns truques e ferramentas sobre como usá-los e salvar algumas das vidas.
    Existem tantas ferramentas que você pode usar como cortador de pizza, aspirador de pó, um isqueiro e motosserra. Usá-los para um bom uso em seu negócio sério. A jogabilidade é simples sobre o tap fun. Toque para selecionar seus instrumentos malucos e, em seguida, deslize para usá-los. Ou arrancar alguns dos picos que podem ser presos na barriga do paciente.
    Cada nível é projetado diferentemente com várias quests para salvar vidas. Você tem um limite de tempo para completar sua tarefa e ganhar estrelas, dependendo de quão rápido você é. Como muitas estrelas você pode coletar você vai ter mais moedas dele. Desde amador cirurgião 4 MOD APK foi adicionado você pode simplesmente usar dinheiro ilimitado para conseguir tudo das lojas facilmente. Existem diferentes moedas como gemas, moedas e estrelas. Você pode usar essas moedas para comprar novo assistente para você ou atualizar seu equipamento. Seu assistente de trabalho irá ajudá-lo a ultrapassar algumas situações complicadas.
    É um jogo cheio de entretenimento e em breve você vai se tornar cirurgião amador e fazer algumas cirurgias básicas como costura e enchimento de feridas no tempo. É claro que um jogo ridículo, mas seu cheio de humor. Tudo o que o jogo pede para você fazer é cheio de piadas e humores engraçados.
    O que há no 
    cirurgião amador MOD APK 4: - Tudo ilimitado

    Requer o Android: 5.0 e superior
    Versão: 1.4.3
    MODO: OFFLINE
    JOGAR LINK: AMATEUR SURGEON 4
    Links de Download: 

    Instale o MOD APK e Play.

    type='text/javascript'/>
    Compartilhar esta postagem!!
    SOCIALIZE →
    COMPARTILHE →

    0 comentários:

    Postar um comentário

    maps